Antonio Fernandes Soares Netto

Mestre em Engenharia Elétrica pela UnB, na área Gestão de Riscos nas Contratações Públicas. Especialista em Tecnologia, Educação, Neurociência, Inovação e Contratações Públicas. Autor, pesquisador, conferencista, parecerista e criador de cursos em diversas instituições no Brasil e diferentes países. Key speaker na Conferência anual do Banco Mundial 2020/2021. Mentorado pelo Ministro Marcos Pontes, no Programa LIDERAGOV da ENAP. Criador da plataforma internacional de gamificação na educação BEEGAME. Autor da Obra: Contratações de TI: O Jogo, Editora Negócios Públicos, em conjunto com Cristiano da Rocha Heckert (2018). Autor da Obra Contratações de Tecnologia da Informação 4.0, segue o Jogo, Editora Fórum, em conjunto com Silvio Lima (2021). Consultor no Instituto Protege. Participou da Learning Experience, missão de tecnologia e inovação no Vale do Silício, CA – USA em 2019. Possui formação executiva pela STARTSE, no ano de 2020. Professor e parecerista na ENAP, ESMPU, dentre outras escolas de Governo. Formação em Gamification pela Pennsylvania University (EUA). Certificações: COBIT 5 e ITILF. Formação em Neurociência pelo Neuroleadership Institute. Atualmente é gerente de projeto do Comprasnet 4.0 no Ministério da Economia, para aplicação da nova lei de licitações. Trabalhou por 1 ano na Central de Compras do Ministério da Economia, com projetos de compras centralizadas de TIC de grande vulto. Atuou na Presidência da República na área de Contratações de Tecnologia, por 10 anos. Liderou projetos de aquisição de Tecnologia na pasta da Advocacia-Geral da União por 3 anos. Servidor de carreira da Universidade de Brasília. Criador do Projeto Café Digital, um movimento que une especialistas de diversos assuntos em busca do propósito de levar conhecimento gratuito ao serviço público por meio de lives no instagram, com mais de 50 horas e professores de vários locais do Brasil e do Mundo (@nettogamificacao). Criador do Beegame Coworking, um espaço para trabalho remoto, empreendedorismo, networking e gamificação. Antes de ingressar no serviço público, trabalhou no mercado privado pela Xerox do Brasil. Link para os projetos de inovação e contato com trabalhos realizados: linktr.ee/afsnetto. Portfólio pessoal: www.antonionetto.com.br. contato@antonionetto.com.br

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